sábado, 10 de março de 2012

Desafio na Cozinha.

Comecei a ver este desafio por aí nos blogues e como sou gata (cusca) tive que saber do que se tratava. 
Está no cantinho Arco-Íris Na Cozinha e achei uma delícia. 




Como participar?

Basta irem ao blog já referido e deixarem neste post: 
http://arcoirisnacozinha.blogspot.com/2012/03/desafio-uma-receita-para-ti.html,  uma mensagem com o vosso nome, localidade e e-mail para que ela vos possa enviar a receita.

Eu recebi a minha no mesmo dia em que me inscrevi e fiquei muito satisfeita com o que me calhou em sorte. Acho que vai dar um pequeno almoço de sábado magnífico. Calórico, mas magnífico!

3 comentários:

  1. Concordo, não gostava muito que viesse mau tempo na altura do verao :S.
    Muito obrigado :D bom fim de semana .
    *

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei curiosa por saber qual é a receita! Eu adorei este desafio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui a uns dias já faço e posto aqui. Até lá é surpresinha :)

      Eliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)