segunda-feira, 12 de março de 2012

Nutella by Nigella.

Acabei de almoçar e senti uma necessidade quase insana de comer um doce. Aliás, já ando assim há dias desde que me lembrei do famigerado bolo de limão (no fim de semana acabei por não o fazer porque me esqueci de comprar.... LIMÕES), mas sempre a tentar controlar para não pecar.

Para esquecer a necessidade, vim dar uma vista d'olhos aqui ao estaminé e fui fazer a ronda pelos meus sites de eleição para ver as novidades. Como o hábito é mais forte que eu, nem me lembrei e fui direitinha aqui

Que fui eu fazer céus?? 
Em destaque tal como notícia de última hora está isto: What We're Cooking Today -  Nutella Cake. 
Estou descontrolada, é que o de limão é bom, mas este é de chocolate....


9 comentários:

Dizei de vossa justiça minha gente :)