As coisas por aqui não estão fáceis como vocês já sabem, fiquei sem trabalho, a crise está cada vez mais aguda e naturalmente, como qualquer pessoa normal, tenho dias em que ando mais bem disposta, outros assim assim e outros em que realmente me vou abaixo e das duas uma, ou tudo me irrita e expludo, ou me dão ataques de choro dignos de uma película de cinema.
Ontem andei num desses dias. Tudo me irritava e sentia-me muito revoltada com a vida que não tem sido muito simpática comigo nestes últimos anos, mas isso é outra nota de 500.
Depois de muito reflectir, acabei por acalmar e hoje até acordei com outro ânimo e estava com outra disposição. Estava, já não estou.
Há pouco tocou o telefone, era da Zon e queriam falar com a minha sogra. Aparentemente isto nada tem de mal e extraordinário, não fosse o facto de eles já terem telefonado à cerca de um mês e eu lhes ter dito que a Sra. XPTO já faleceu há dois anos. Nessa altura, expliquei com muita calma que o contrato tinha passado para o nome do filho por ocasião do falecimento da mãe e que comunicámos logo o sucedido, enviando inclusivamente uma cópia da certidão de óbito, para não dar azo a este tipo de situação. O senhor pediu muita desculpa e a coisa ficou por ali, ou pelo menos eu achei que sim.
Hoje voltaram a ligar e pediram para falar com ela. Passei-me! Eu sei que o fulano não tinha culpa mas quando eu lhe digo que não é possível porque a senhora já faleceu e que eu já tinha dito isso num contacto feito anteriormente e ele me responde: "Ah, sim estou a ver, o meu colega tomou nota", não deu para aguentar e foi ele que ouviu. Porra pá, custa muito fazer as coisas como deve ser? Custa muito retirar um nome de uma pessoa que morre de uma base de dados? Será que já se perdeu toda a consideração pelas pessoas e entrámos na era do vale tudo?
Que incompetência!!! Irra!!
ResponderEliminar=S possa que parvalhoes... enfim.. sem respeito por ninguém! Tinha culpa, sim.. se lê-se a nota do colega e o outro se fosse mais fino teria mudado logo o nome!! enfim...
ResponderEliminarÉ impressionante mesmo! Eu já passei por situações semelhantes, infelizmente...
ResponderEliminarHá gente mesmo parva e parece que hoje em dia o pessoal dos call centres têm cada vez menos formação.
ResponderEliminar:( os dias não andam melhores aqui, há mais tempo para pensar no que não se deve. e parece que a merda da crise está do lado de lá da porta, ou do lado de fora da janela. Há dias e dias, e dias muito difíceis. eu percebo-te Lizzie.. ai se percebo. Quanto à Zon, ele tem culpa devia ter visto a nota antes de ligar, devia ter-te poupado de um constrangimento.
ResponderEliminarforça!
que horror! que falta de profissionalismo, tens tudo o direito de ficares com mau feitio. Irra!!
ResponderEliminarDa TMN ligavam vezes sem conta ao meu marido por causa das suas campanhas. O meu marido disse-lhes vezes sem conta que não estav interessado em saber, que ía ao site com regularidade, e, agradecia que nunca mais lhe telefonassem para esse efeito. Só resultou quando ele disse que ía fazer queixa à Deco!
ResponderEliminarAi mê Deus têm os computadores para registar mas não registam nunca é nada...gandes parvos!!!
ResponderEliminar***beijitos
Haja paciência... Espero que os dias te comecem a correr melhor! Beijinhos e força
ResponderEliminarREalmente...
ResponderEliminarMas deixa lá...uma vez um reembolso em cheque veio em nome da pessoa falecida e a esposa queria levantar o € e claro, o banco não autorizou e a entidade que passou o cheque, não queria corrigir...
Que horror, eu também não percebo porque é que custa tanto às pessoas fazerem o trabalho como deve ser... Se ainda não tivesse nenhuma nota do sucedido, mas tinha! Enfim...
ResponderEliminarFizeste muito bem em ralhar, se o outro até tinha tomado nota, há pessoas que realmente não têm noção nem respeito.
ResponderEliminar