segunda-feira, 22 de outubro de 2012

New week.

Ora cá estamos nós a dar início a mais uma semana e não tarda nada estamos no final de Outubro. O tempo não corre, voa! Não tarda nada estamos em Dezembro e com ele vem o meu aniversário e claro, não menos importante, o do menino Jesus. Eu adoro o Natal! 
Gosto de tudo, dos doces, do bacalhau da consoada típico da minha zona, do borrego do dia seguinte, da minha mãe andar louca pela casa a querer fazer tudo ao mesmo tempo, do meu pai que adormece depois de jantar e acorda 15 minutos antes da meia noite e é pior que os putos a abrir os presentes, do meu honey que nunca sabe que cara há-de fazer quando recebe um presente, do convívio... E vocês? O que mais gostam no Natal?

19 comentários:

  1. É verdade, está quase, que bom!!!

    Eu adoro toda a excitação com as decorações, a compra de presentes, a elaboração da ementa, os preparativos, e acima de tudo o convívio!

    Adoroooooooooo!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que o tempo voa...
    Eu não ligo nada ao natal.

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito fã do Natal devo confessar, mas admito que ADORO o convívio que se gera
    =)

    * * *

    ResponderEliminar
  4. O que gosto mais do Natal é de ter toda a família toda junta e de celebrarmos em conjunto! =)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Pois é, o tempo passa mesmo rápido de mais :x

    Eu no Natal gosto de tudo :) é a minha época festiva preferida :P

    ResponderEliminar
  6. eu cá também não ligo muito ao Natal, gosto do convívio, das ruas iluminadas e parece que as pessoas andam mais solidárias e simpáticas. :D

    bom dia Lizzie

    ResponderEliminar
  7. Ainda ontem andei a ver as lojas para começar a comprar os enfeites de Natal! Como vai ser o nosso 1º Natal desde que nos juntámos, vai ser especial! Eu gosto muito do Natal, principalmente desde que nasceram os meus sobrinhos! O ar deles quando vão abrir as prendas, é mesmo lindo!
    Beijinhos! **

    ResponderEliminar
  8. dos doces e das ferias :)

    Paulinha

    ResponderEliminar
  9. Sinónimo de mais um regresso a Casa, e sem dúvida o melhor! =)

    ResponderEliminar
  10. Adoro preparar quantidades industriais de doces, gosto de ver as caras deles a deliciarem-se com as minhas confecções :)
    Na "minha tradição" o pequeno-almoço do dia 25 é uma (ou duas) trouxas de ovos, uma injecção de açucar matinal lol que me sabe para lá de muito bom
    E claro gosto mesmo muito de ter a familia toda reunida.
    *

    ResponderEliminar
  11. De tudo, de tudo, tudo, tudo! Amo o Natal e vivo-o muito intensamente! :)

    ResponderEliminar
  12. Também faço anos em Dezembro. E é por isso, pelo Natal e pelo Inverno que é o meu mês preferido! :)

    ResponderEliminar
  13. Gosto de estar 2 dias sem trabalhar (LOL), mas acima de tudo do ambiente familiar quentinho Das refeições em família e da tradição de esperar até à meia-noite para abriri as prendas.
    E acho que este ano não vou ter nada disso......... :(

    ResponderEliminar
  14. O Natal, juntamente com os meus anos, é a festa que gosto mais. Família, luzes, enfeites, as iguarias, aaaaaaah... não há nada que não goste no Natal.

    ResponderEliminar
  15. Adoro o bacalhau com couve flor e o cheirinho a lareiras que já na rua nessa altura.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Do Natal gosto do convívio da minha família mais chegada bem do reencontro de familiares que só vemos poucas vezes ao ano. Gosto das gargalhadas, da comida, da noite do Mercado (tradição Funchalense), dos jantares de Natal do serviço, dos abraços, dos beijos. Gosto de escutar as bombas a rebentarem (tradição madeirense), da missa do parto (apesar de não ser católica) e claro também gosto do meu aniversário que é perto do Natal... Já gostei mais do Natal e espero voltar a gostar como dantes :)

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)