quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sobre o dia de hoje.

Tenho a dizer que não correu tão mal como eu temia. Honestamente, achei que ia ficar super deprimida devido aos últimos acontecimentos,  mas por acaso até não. Pelo menos por agora não, por isso, mais vale não deitar os foguetes antes da festa e ir levando a coisa com calma.
Surpreendentemente acordei com alguma energia, bem disposta e na disposição de interiorizar bons pensamentos para, e de acordo com o que defendem os optimistas, não entrar numa espiral depressiva que iria atrair (ainda mais) más energias.
Acho que consegui o pretendido porque me mantive assim o dia inteiro, consegui alinhar algumas ideias e já iniciei o processo de enviar CV's.
Para já, vou aproveitar o resto desta semana cinzenta e chuvosa para namorar uma vez que honey está de férias. Depois logo se vê. 

6 comentários:

  1. tb fazes bem em aproveitar momentos assim, os melhores que a vida nos traz ;) beijinho e boa sorte na busca de emprego

    ResponderEliminar
  2. Ao menos isso :)
    saboreia bem as férias dele *
    Melhores possibilidade virão !!

    ResponderEliminar
  3. uma coisa de cada vez, e não desanimes.O mau tempo não ajuda nada, mas arrebita. aproveita o teu honey e vai ponderando tudo muito bem.

    beijinho e boa sorte

    ResponderEliminar
  4. E fazes tu muito bem. Um dia de cada vez e toca de aproveitar bem os momentos bons.

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)