sábado, 2 de fevereiro de 2013

De volta.

Vou só ali ao blog tirar as teias de aranha, disse para mim mesma antes de abrir a página. Fraca desculpa para vir ao meu canto fazer o que realmente gosto e sinto falta. Escrever.
Estamos já no mês de Fevereiro e praticamente nada se alterou desde o meu último post. No entanto, não foi por deixar de vir aqui que alguma coisa se resolveu, antes pelo contrário. 
Acho que a decisão de não escrever, para além da falta de vontade e de assunto, passou um pouco por não tornar o blog deprimente e repetitivo o que pensando bem, é uma estupidez. 
O meu blog, enquanto reflexo de mim, dos meus pensamentos, dos meus desejos e também da minha vida real, não tem que ser divertido ou engraçado ou coisa que o valha. O meu blog tem que ser aquilo que sempre foi, ou pelo menos aquilo que eu sempre quis que ele fosse, verdadeiro e genuíno. Assim sendo, e possivelmente a atravessar dias menos bons, acho que Me, Myself and Lizzie está de volta. 

6 comentários:

  1. E acho que fazes muito bem. Bem-vinda de volta ;)

    ResponderEliminar
  2. finalmente de volta :)
    Bom fim-de-semana ♥

    ResponderEliminar
  3. O teu blog, tens de ser tu, alegre ou triste.
    E nós continuaremos por aqui :)

    ResponderEliminar
  4. O teu blogue és tu, e nada do resto importa, não andamos aqui para agradar ninguém, estamos por aqui para fazermos aquilo que gostamos "escrever". minha pequena, tenho saudades de falar contigo, um beijinho eum abraço bem a pertadinho, espero que esteja tudo bem.

    Bom domingooooo

    ResponderEliminar
  5. Ora parece-me muito bem. Que óptimo retorno. Bj

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem, e verás que melhores dias virão :)**

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)