quinta-feira, 23 de outubro de 2014

E amanhã é....


dia de ir às compras. Agora enganei-vos! Aposto que pensaram que eu ia dizer que amanhã é sexta feira. E vou mesmo. 
Amanhã é dia de ir às compras porque é sexta feira, e eu prefiro fazer as compras nem que seja um bocadinho mais tarde, do que ter que ir aos fins de semana. 
Para além das compras da semana, ou seja, supermercado, estou entre ir fazer um ataque à IKEA e aproveitar que estão com promoções de coisas que quero para a minha sala, ou atacar o Dolce Vita Tejo e ir em busca de umas galochas. Sim, é que agora não tem estado a chover mas não tarda o inverno está aí e não me está a apetecer que me aconteça o que aconteceu o ano passado. É que eu ando fardada, de saia, e ainda faço um belo caminho a pé desde o lugar onde estaciono o carro até ao trabalho. No ano passado houve dias em que fiquei com as meias ensopadas e passar assim 8 horas a trabalhar não é agradável. Vamos ver se encontro alguma coisa. Ate lá, tenham uma boa sexta.

5 comentários:

  1. nada melhor do que combinar uma sexta com compras :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. :) o melhor disso tudo é o Ikea, adoro tudo e um dia quando tiver casa Miss Lizzie vou devorar catálogos de decoração

    Miss lizzie tens de visitar o meu novo blogue, eu voltei e espero cá ficar! :D já agora tenho saudades de saber de ti!

    amanhã é sexta-feira upiiiii

    ResponderEliminar
  3. também ando a pensar em perder a cabeça no Ikea...

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei umas curtas, por €17.90. Super giras e baratas.

    ResponderEliminar
  5. Realmente antes ir na sexta que ao fim de semana, mesmo estando a falar do Dolce Vita Tejo que é super espaçoso, mas apenas nos corredores pois as lojas são do tamanho normal, logo sofremos um pouco quando há muitas pessoas... Espero que tenhas feito boas comprinhas, é sempre bom:-)

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)