domingo, 3 de janeiro de 2010

Novo ano, vida nova!!!


Antes de mais, Feliz 2010.
Espero que seja o ano de todas as realizações (felizes).
A passagem de ano foi em casa e decorreu com normalidade. Éramos só três (os do costume).
Foi um serão agradável embora eu estivesse um pouco inquieta e para o irritadiço. Passou.

Ontem estive a ver um filme giríssimo com a minha diva: Mary Louise Streep a.k.a. Meryl Streep. Julie&Julia. Adorei adorei adorei.

Belíssima história sobre duas mulheres que se sentem a certa altura perdidas na vida e que encontram o caminho para o sucesso individual e profissional através da culinária.

Cruza habilmente duas histórias que aconteceram na realidade e que de uma forma muito, mas muito obtusa se parecem com a minha vida. Só me falta mesmo é o gato...

Este vai ser daqueles filmes que dará entrada directa no meu Top 5 dos mais vistos até à exaustão (o primeiro será sempre o Gone With The Wind porque um clássico como aqueles já não existe). Scarlett O'Hara és a minha heroína :).

Seja como for Julie&Julia vai ser novamente visto. Que mais não seja porque me inspira a quer fazer algo.
A mudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça minha gente :)