sexta-feira, 23 de abril de 2010

E porque também é preciso amor...


Sabes que te amo e que faço tudo por ti.

És o motivo pelo qual me levanto de manhã e porque também escrevo durante horas intermináveis, à noite.
Sou estranha, eu sei. Mas é assim que sinto bem.

Sou feliz contigo e para mim é só que interessa.

Os últimos tempos não têm sido fáceis, mas acredito que se aguentámos até aqui, é porque a vida ainda tem muito para nos dar.

Basta acreditar. E eu acredito.

Preciso que não percas a fé e a esperança de virmos a construir um mundo melhor. Um mundo em que lutamos os dois lado a lado e nos congratulamos com mais um tijolo assente para o projecto que temos em mãos.

Neste momento está temporariamente em stand by, mas ambos sabemos que não é por falta de vontade ou porque algum de nós desistiu.

O sonho continua e está vivo dentro de nós.

Está apenas muito quietinho e escondido num sítio que só nós sabemos para que ninguém o possa encontrar e destruir.
Tudo irá melhorar. Prometo!

Esta minha terapia faz maravilhas e a vontade de viver está a voltar com mais força do que eu própria poderia imaginar. Tenho,sinto novamente vontade de voltar a ser EU!!!
Primeiro fiquei surpreendida mas depois de descobrir o porquê, faz sentido.
Tenho mais força e mais vontade de viver porque existes na minha vida e dentro de mim existe uma grande vontade de te fazer feliz por muitos e muitos anos.


És o meu ponto de apoio, a minha luz e a minha força.

Beijinho do teu Koala de Pé Frio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça minha gente :)