As tardes de domingo são ingratas. Passam rápido e quando nos damos conta temos a segunda feira a bater à porta. Como não há nada a fazer toca a tirar partido do tempo livre e já que está um frio dos diabos deixa lá ver uns filmes que é melhor.
Ontem vimos "A Dangerous Method" e adormecemos os dois. Têm aqui para quem quiser espreitar: BEST CINE Trailer - "A Dangerous Method".
Não fiquei impressionada. A história é boa. É real e dava para ser um filme melhor. Se fosse mais dark não se perdia nada, acho o tema pedia.
Depois há a questão da vedeta. Por muitos esforços que faça, não consigo gostar da Keira Knightley nem barrada com chocolate. Porquê? Porque não me convence como actriz e porque parece que tem sempre algo muito malcheiroso por baixo do nariz.
Vimos também "The Rum Diary" com trailer visível aqui: BEST CINE- Trailer "The Rum Diary". É giro. Gostei. Tem apontamentos de comédia muito bons e pronto, tem o Johnny Depp não é?
Por muito blend que seja a história as expressões dele valem pelo filme todo. Como não podia deixar de ser também há um bombom para os senhores que é uma moça que eu nunca tinha reparado, de sua graça Amber Heard, mas que pelos vistos já anda aí há algum tempo. Humpf...
Por enquanto tenho um olho aqui e outro na tv que transmite o "No Reservations". Adoro. Esta série é daquelas que pede mesmo para existir em minha casa sob forma de DVD para eu poder ver quando quiser e me babar até à exaustão.
Gosto de tudo, mesmo do sentimento completamente bipolar que tenho que o Tony. Se por um lado lhe acho um piadão por ele ser cínico até à última célula, por ser charmoso e por ser um óptimo contador de histórias, por outro lado tenho-lhe uma inveja doentia. Daquelas que corroem até ao osso. Ele viaja, come e escreve. Que mais poderia eu pedir a Deus, para além de uma boa máquina fotográfica?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Dizei de vossa justiça minha gente :)