sábado, 17 de março de 2012

Querida FOXlife,


Gosto de ti porque tens as minhas séries favoritas e as que não são, como já aconteceu, passam a ser. Às vezes, até repetes os episódios mais de 10 vezes só para teres a certeza que eu os vejo. Não faças é isso muita vez porque os teus outros fãs podem não gostar...

Gosto de ti porque me fazes companhia quando estou sozinha em casa e porque quando os outros canais não dão nada de jeito, tu estás sempre lá para mim. 
Ok, eu confesso, levas umas facadinhas do TLC, da tua prima FOX, e de tantos outros que agora não vêm ao caso. Acredita que não queres saber, esta informação só ia servir para te magoar. 

O que interessa é que no fundo tu sabes que eu volto sempre para ti!

E hoje, qual não é o meu espanto, fiquei a gostar de ti mais um bocadinho por causa da música que escolheste para fazeres a promoção das tuas séries. És uma querida, até a dares-me música, tu és um must.

Da tua fã,
Miss Lizzie. 

1 comentário:

  1. Onde é que eu assino??? É que até nas facadinhas poderia ser eu a falar ;)

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)