quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ai que calorrrrrr....

Neste momento bem que me podia candidatar a Miss T-Shirt Molhada visto que estou literalmente a derreter com calor e a suar como se estivesse numa sauna.
Hoje deu-me para continuar em arrumações, aquelas que são chatas e que se vão adiando quando se tem pouco tempo para o fazer. 
Visto que actualmente tenho todo o tempo do mundo, aproveito e ponho tudo em ordem em casa (ou pelo menos mudo-lhes a ordem).
Se é o que me apetece? Claro que não. O que me apetecia mesmo, era estar de papo para o ar na praia, a ouvir o mar a chamar por mim, mas sozinha não tem graça nenhuma, por isso siga.

8 comentários:

  1. tb preciso fazer arrumações mas este calor não me dá para nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu tens desculpa, e das boas :). Também não me apetece, acredita, mas tem que ser. Que mais não seja para manter a mente ocupada. Beijocas.

      Eliminar
  2. Também ando a precisar de fazer dessas arrumações, mas e apetecer?! Está bem, está! :P

    ResponderEliminar
  3. Ui não me queres vir dar uma ajuda? É que para estes lados adia-se uma limpeza de casa geral... Já não apetece muito, mas com este calor ainda menos apetece!

    Acompanho-te numa ida à praia... e era já...
    Beijinho Miss :)

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu como trabalho, é aos sábado que tenho tirado para fazer dessas arrumações. Custa sempre um bocadito a começar mas quando se começa a ver os resultados já não se quer parar mais. Por isso força, continua!

    ResponderEliminar
  5. logicamente sozinhas não tem graça estar na praia mas se fosse eu ia,o unico problema são os assaltos,por isso é melhor estar em casa a ver um bom filme. em casa também podemos andar vestidas a vontade,porque não andas de fato-de-banho em casa????? é bem melhor. beijinhos fofinhos amiguinha!!

    ResponderEliminar
  6. Olha eu tou a precisar de fazer praia :D
    Por isso, bora ???
    (aii se eu pudesse íamos as duas :P)

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)