sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sobre a minha tarde.

Primeiro estive reticente. Depois aceitei o vosso conselho. À última hora não sei o que me deu porque resolvi  levar o carro e ainda bem que o fiz. Eu explico. 
O assunto que me levava a Lisboa era de carácter profissional. Fiquei de me encontrar com uma pessoa que pura e simplesmente não apareceu, não avisou que não ia, e nunca me atendeu o telefone durante aquela hora que estive à seca à espera.... Como imaginam eu adorei, ainda para mais porque é a segunda vez que repete a cena.
Mas sobre isso nem me vou alongar porque acho que não vale a pena, as acções ficam com quem as faz e mais nada.
Quanto ao carro, ainda bem que o levei porque assim que entrei nele, disse as caralhadas todas que queria e como me despachei antes do que estava previsto, pus-me em casa em 15 minutos. 

6 comentários:

  1. Ai possas há gente que não têm respeito nenhum. Enfim!

    ResponderEliminar
  2. eu não quero imaginar a seca que apanhas-te, eu tinha-me passado e bem imagino o que devias ter explodido no teu carro. Sabe sempre bem.. :/ ninguém merece

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah!
    Dizer as caralhadas todas quando nos apetece é do melhor que há LOL

    ResponderEliminar
  4. Enfim, há pessoas que não respeitam ninguém. Eu que adoro esperar (not) e que façam cenas dessas também chegava ao carro em brasas.

    ResponderEliminar
  5. gentinha de merda essa! não respeitam os outros. até metem nojo pá!

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)