sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vaidades #16

Diz o ditado que não há fome que não dê em fartura e é bem verdade. As meninas Tons Neutros, Benedita e Anita e Kelle ofereceram-me este selo o qual eu agradeço muito. Um beijinho para as 4!



As regras são:
Responder às curiosidades.
Passar a 15 bloggers. Vou passá-lo aos meus últimos 15 seguidores :).

Curiosidades:

1- Um sonho realizado: Tenho tantos. Mas queria muito ver um concerto dos Bon Jovi em Portugal e já vi dois. Prova superada!

2- Um sonho por realizar: Também são muitos. Para já realizar-me profissionalmente.

3- O que adoro fazer em casa: Esparramar-me no sofá e ver filmes com fartura.
                                       
4- O que odeio fazer em casa: Passar a ferro. Odeio.

5- O que me faz sorrir :  Eu por acaso sorrio bastante mas sorrio muito cada vez que recebo fotos da minha afilhada.

6- O que me faz chorar :  Dores, e não são as físicas.

7- Um talento : Cozinho bem. Assumo.

8- O que gostaria de saber fazer : Sushi.

 9- Um segredo : eu sou um livro aberto! 

10- Um medo : Tenho umas vertigens do diabo.

11- Um pecado : como não sou muito de doces é mesmo a comida em geral.

12- Uma viagem : estou a tentar não escolher o mundo, por isso hoje pode ser, as Maldivas :).

13- Um Doce: Baba de Camelo.

14- Um perfume : Euphoria, CK.

15- Uma história : Johnny Cash e June Carter.

16- Um filme : Jane Eyre.

17- Um Blogue: Gosto do meu e de todos os que sigo.

18- Um nome: Gabriel.

19- Uma frase : Good things come to those who wait.

20- Uma vida : A minha, mesmo com todos os baixos que teve pois fizeram de mim o que sou hoje.


1 comentário:

Dizei de vossa justiça minha gente :)