terça-feira, 11 de setembro de 2012

9/11

Faz hoje precisamente onze anos que ocorreu o atentado do 11 de Setembro nos EUA. Tinha eu 21 anos, estava em casa dos meus pais de férias e assistia, sentada no sofá, ao que a SIC transmitia em directo, boquiaberta e estarrecida de medo, mal acreditando no que os meus olhos viam. 
Onze anos volvidos, pouco mudou. Tenho 32 anos, estou em minha casa, sentada no sofá a olhar para a televisão, a ouvir o Gaspar na SIC Notícias, com o mesmo aperto no peito e com o mesmo medo destes terroristas engravatados que conduzem o País à ruína e à miséria.

4 comentários:

  1. Eu sei que é mau o que vou aqui dizer, mas fizeste-me rir. Mas foi um riso nervoso, aquele riso que constata algo de mau... aquele riso para não chorar...

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, é simplesmente aterrorizante!

    ResponderEliminar
  3. tesn razao nao sei o que será pior se os arabes que o PPC
    kis:=(

    ResponderEliminar
  4. Mesmo!!!
    E não deixa de me impressionar também como essa situação deixou marcas em praticamente toda a gente, em todo o Mundo!

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)