terça-feira, 18 de setembro de 2012

Quero ver!

Eu Lizzie, super fã assumida do Woody Allen desde que me lembro, venho aqui expressar a enorme vontade que tenho de ver este novo filme, que decorre mais uma vez num cenário Europeu. 
Confesso, no entanto, que as intrigas que mais gosto são as mais antigas, as passadas em NY, mas esta tendência Europeia do Woody também me agrada muito e tem dado origem a filmes fantásticos como por exemplo Match Point e Vicky Cristina Barcelona. Desta nova vaga, o gostei menos foi mesmo o último, Midnight in Paris, mas todos os outros gostei imenso. Agora, o que eu gostava mesmo? Era que ele filmasse em Lisboa, acho que dava um filme fantástico. Lisboa é liiiiiiinda!

14 comentários:

  1. Também mal posso esperar para ver
    =)

    * * *

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito fã dele, não gostei nem do Vicky Cristina Barcelona nem do meia noite em Paris!

    ResponderEliminar
  3. Vamos esperar que ele se lembre deste cantinho!!!

    ResponderEliminar
  4. É pois!!
    Eu gostei desses também, mas está a faltar-me o Meia noite em Paris... Tenho mesmo que sacar e ver sozinha, porque toda a gente já viu...

    ResponderEliminar
  5. Eu também quero ver, mesmo que tenha Penelope, pronto não lhe acho muita piada como actriz hehe *

    ResponderEliminar
  6. o senhor disse em entrevista recente que até nem se importava de filmar em território tuga. o problema, segundo ele, reside no financiamento do filme (ao que parece esses países onde ele faz o filme pagam um "x") uma vez que estamos em crise.

    ResponderEliminar
  7. Concordo contigo. Obrigada Lizzie. Logo vou ver o e-mail e debruçar-me sobre isto para ver como fazer para conseguirmos agilizar as coisas. Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Também quero ver! Adoro o Woody Allen, é o realizador americano mais europeu que eu conheço :D

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)