quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Happy Valentine's Day.

Apesar de eu não ligar nenhuma à data, não significa que não a assinale nem tão pouco é meu desejo que seja um dia horrível. Nada disso! O que eu não gosto é do merchandising que se gera à volta do dia, mas isso já é outra nota de 500. Assim sendo, desejo a todos, sem excepção, um Feliz Dia de São Valentim.
Ao meu honey, que vai ler isto bem cedinho, por volta das 6 e meia da matina, um beijo do tamanho do amor que sinto por ti. Luv U.

12 comentários:

  1. para mim é um dia normal.. :D

    feliz dia para vocÊs! <3

    ResponderEliminar
  2. Devíamos de celebrar o amor todos os dias! Talvez o mundo fosse um lugar melhor!:)

    ResponderEliminar
  3. Plenamente de acordo.
    Nós por cá, temos vários dias especiais. E não haverá troca de prendas, nem um jantar no restaurante. Haverá o que é habitual. Boa disposição e muito namoro. :)

    ResponderEliminar
  4. Claro, partilho da tua opinião!!

    Tem um dia feliz babe!

    ResponderEliminar
  5. dear, tenho um desafio para ti no meu blogue! beijufas

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)