terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeiro dia de ginástica!


É verdade. Hoje vou iniciar um programa de ginástica diária na minha bike.

Ela está estacionada na cozinha a ganhar pó. Eu tenho o rabo estacionado no sofá.
Só consigo vizualizar sucesso para ambas.

Estou a pensar começar por 15 minutos diários e depois ir alargando o tempo nunca descurando, claro, a relação tempo/calorias/km. Vamos ver.

Comecei também a ler novamente.
O estilo é que não é propriamente o habitual, nem tão pouco o que eu mais gosto mas achei que devia dar uma oportunidade a este livro por razões que eu própria desconheço. Estou a falar d'O Segredo.

É sem dúvida um fabuloso produto de marketing, orientado totalmente para o leitor, sendo o conteúdo aquilo a que costumo chamar psicologia da treta.
A questão é que no momento actual que atravesso, um pouco de motivação extra não fará mal e além disso tenho que dar a mão à palmatória: está muito bem escrito e cumpre totalmente o objectivo a que se propõe. Motivar o leitor. Levá-lo a  definir objectivos. Acreditar neles de forma tão convicta a ponto de se concretizarem.

Acima de tudo quero recuperar a atitude positiva e enérgica que tinha para com a vida antes de todas as tragédias da minha vida terem ocorrido e que deixaram marcas que ainda ando a tentar reparar.
Esta década vai ser a de todas as realizações pessoais, profissionais, culturais e financeiras.

Creio que os 30 têm mais para me oferecer do que eu pensava.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça minha gente :)