sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Para quem diz que eu nunca escolho o filme. Toma lá!

Estou com muita vontade de ver este filme. Vi a apresentação no Canal Hollywood e gostei. Acho que a temática não podia ser a mais adequada. Aqui:  Best Cine, diz que já estreou por cá. Outros sites dizem que só em Fevereiro. Como não o encontro em cartaz façam lá o favor de se entenderem.



Ando a contar os dias para sairem estes dois: Albert Nobbs e The Iron Lady com a minha diva. 
Estou verdadeiramente em pulgas. Só podem ser bons. Têm que ser bons. Visível em: Albert Nobbs e The Iron Lady.

Depois há ainda os que queria já ter visto e ainda não vi: Impardonnables; Une Petite Zone de Turbulences; Our Idiot Brother; The Descendants; Late Bloomers, Carnage e New Year's Eve.
Podem espreitar aqui: Cartaz Zon Lusomundo.

Haja... tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça minha gente :)