sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

HELP!

Se inicialmente achei uma grande ideia mudar o nome do blog e o respectivo endereço, neste momento já não estou a achar assim tanta graça. 

Pelos vistos, ainda vai ter ao endereço antigo que era: http://tellinstories-scarlett.blogspot.com/, quando na verdade, devia ir para: http://misslizziestories.blogspot.com/

Soube disto através das meninas que tão gentilmente querem colocar o bichinho na sua lista de leitura e não conseguem. Alguém me consegue explicar o porquê deste fenómeno? É que fiz um pedido de informação à Blogger na terça feira e até agora népias.

13 comentários:

  1. Pois, estava a acontecer comigo. Este blogger é fantástico, diria que é um merdiota também.

    P.s.: Posso roubar ali o "adoPta"?

    ResponderEliminar
  2. Bem, que fúria. Claro que sim! Adopta-o!

    ResponderEliminar
  3. Por isso é que eu evito mexer no blogue. :D

    ResponderEliminar
  4. já quis mudar o link do meu mas nem tento para que isso não aconteça :P

    ResponderEliminar
  5. Agora já está, já está.... Acho que só me resta aguardar para ver se mais dia menos dia isto vai ao lugar.

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Really?! Não percebo, tentei adicionar à minha lista só para testar e lá foi outra vez para um Tellin' Stories extinto. Sh*t.

      Eliminar
  7. Tenho de tentar então!

    Olha fui ao Molho ao Bico em Serpa este fim-de-semana, e lembrei que tu também gostas do restaurante ;) hihihi!

    Beijito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal, gostaste? Eu gosto muito :).

      Eliminar
    2. eu costumo frequentá-lo cá em évora. adoro, particularmente pela música ao vivo. é o mais aproximado que se consegue a uma fnac cá no alentejo. :)

      Eliminar
    3. Também há Molhó Bico em Évora??

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Pois já percebi. Continuo sem perceber o que se passa mas assim que haja novidades faço disso um acontecimento!

      Eliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)