sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Much better, I say.

Não há nada melhor para acabar com uma neura, psicose ou pseudo-telha que um bom banho quente. 
Foi o que fiz depois de ter estado várias horas em estado comatoso a olhar para anteontem e a gelar (visto que parece que Lisboa se relocalizou no Ártico). 
Foi remédio santo. Lentamente, vi as preocupações e as angústias irem pelo ralo e senti-me muito melhor outra vez.. 


Irra para mim. 
Às vezes revolto-me comigo própria. Tanto, que só me apetece esbofetear-me. Tenho a capacidade e a ousadia de me maltratar como mais ninguém o faz. 
E porquê? Porque dou demasiada importância a coisas que não interessam e que não me dizem directamente respeito. Coisas que no fundo só servem para me aborrecer. 
Tenho que colocar um travão definitivo neste tipo de situação. Bloquear toda a gentinha que me cerca e que só me quer mal, que se finge preocupada comigo, connosco, mas que no fundo só me querem ver no lodo. 
Metem-me nojo estes parasitas que se alimentam da miséria dos outros para viver. O vampirismo social é doentio e eu não fui talhada para isto. Não tenho arcaboiço que me permita aguentar. 
Mas tudo passa, tudo há-de passar.... It's a promise, to you.

Amarguras à parte.
É fim de semana. Não há planos. Só vontades e desejos. Quero love, muito love. Paparocas, filmes, sofá, mantas, almofadas e quentinho. 
Só nós os dois. Sem stress. Porque amar é bom. 
Aquece o coração e alimenta a alma. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça minha gente :)