sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O Lauro António que há em mim #4

 Sai mais uma fornada para a mesa 3!!



Crazy, Stupid Love - Bastante Bom. Gosto sempre muito das interpretações um bocadinho mais sérias do Steve Carell que desta vez estava muito bem acompanhado pela querida Julianne Moore e pelo Ryan Gosling. Adorei o twist final!









The Tree of Life - ... Não sei. É estranho. Se por um lado me tocou à sensibilidade, por outro só queria que acabasse. Para rever talvez daqui a 10 anos, para testar se é uma questão de maturidade ou de gosto.






Blue Valentine - Muito Bom. Gosto muito das interpretações dos dois actores principais - Ryan Gosling e Michelle Williams. Apesar de ter aquele "ar" de filme ligeiro não é. Acabei por estar sempre um bocadinho tensa à espera que algo de mau acontecesse, que na verdade vai acontecendo no decorrer do filme até culminar num final em que mais uma vez me fartei de chorar. Raios partam as hormonas.




The Help - Muito Bom. Um digno candidato aos Óscares e um potencial vencedor. Boas interpretações e uma história a condizer. Um bom retrato da América dos anos 60, das tensões sociais, do racismo, de tudo o que nunca devia ter sido mas foi.

4 comentários:

  1. Tenho lá por casa o Blue Valentine, quiça o veja este fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. ANdo ansiosa para ver último filme, é incrivel mas ainda não o vi :) kiss

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Ainda não li mas já não és a primeira pessoa a dizer que é bom. Fica a dica:)

      Eliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)