domingo, 11 de março de 2012

Raios e coriscos.

Eu, que normalmente sou educadinha, hoje, estou quase a mandar a politeness  para as couves (que não são couves entenda-se)! 

Eu sei que anda toda a gente feliz com o sol, com o calor, com o facto de não chover, com as roupas leves, em suma, com esta amostra precoce de Verão. Mas eu não. 
E porquê? Porque para além de uma sinusite, tenho rinite alérgica! E hoje, estou possuída pelo Diabo. 

Desde que me levantei que não faço outra coisa que espirrar, espirrar e espirrar mais um bocadinho. São tantos, tão seguidos e tão fortes que às vezes, parece que vou fazer xixi pelas pernas abaixo (pelas pernas acima é que tinha mesmo um piadão, eu sei!). 

Já me dói o nariz de tanto me assoar e coçar, e os olhos , meu Deus, os olhos a cara e os ouvidos, só me apetece arrancá-los de tanta comichão que tenho. 
Mais duas horas disto e estou que ninguém me aguenta a irritação. Ok, ok, eu sei que posso tomar o anti-histamínico. Já tomei, e o anormalzinho ainda não fez efeito! Arg.

God, please, manda lá uma chuvinha para esta m*rd@ passar que eu não aguentoooooooo.

19 comentários:

  1. Compreendo-te perfeitamente em relação a isso. Mas hoje até estou melhorzinha! :)

    As melhoras, beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Ainda bem! Eu agora também já estou mas fiquei mole...

      Eliminar
  2. Opaaa tadinhaa =/ O meu namorado também tem disso e por isso sei bem a aflição que sentem quando começa o bom tempo e não chove...Olha só te posso desejar as melhoras rápidas :)*

    ResponderEliminar
  3. Raio do tempo, isso deve custar tanto :x
    As melhoras, beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa mesmo. Pior mesmo é quando não consigo respirar mas hoje não chegou a tanto. Jinhos.

      Eliminar
  4. Sou da mesma opinião... Já não há pachorra para tanto polén no ar... E nem anti-histaminicos posso tomar pq me dão uma soneira que não me aguento em pé....
    Quero a chuva!! Até porque este ano ainda mal utilizei as minhas lindas galochas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol. A chuva está a fazer muita falta não só para acalmar o pólen mas por causa da falta de água que se está a fazer sentir. Que chova bem rápido. Jinhos.

      Eliminar
  5. a minha filha tb já anda a se queixar dos fenos do polen do pó
    a primavera é assim traz as poeiras
    kis :((

    ResponderEliminar
  6. Conheço um igual :) No meu caso são os olhos que saem afectados!

    ResponderEliminar
  7. infelizmente, a minha sinusite hoje também decidiu vir dar o ar da sua graça, acho muito mal :/

    ResponderEliminar
  8. Pois, nós nem pensamos... mas para quem sofre de alergias e outros problemas deve ser um grande problema! As melhoras :)
    nova seguidora!

    ResponderEliminar
  9. Eu adorei o Warrior (passou para a minha lista de filmes favoritos) mas quando vi o Tom hardy neste filme ia-me dando uma coisinha má...Até dá vontade de chorar de o terem posto num filme daqueles :S

    ResponderEliminar
  10. Venha de lá a chuva, por todos os motivos, estou farta disto parece que tenho urticaria!!

    ResponderEliminar
  11. As melhoras. Que tenhas uma boa semana =)

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Eh pah...estou a ver que a semana começou mal para nós as duas! Eu sei bem o que isso é, às vezes também me dá cada ataque que parece o meu cerebro me vai sair por uma narina.

    As melhoras para ti!

    ResponderEliminar
  13. As melhoras, boa semaninha. Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Estou há dois meses com alguma coisa do género, e acho que vou ter de ir ao médico :S

    Não espirro, mas tenho muco espesso até mais nao, aliado ao nariz entupido e inchado!

    Ando na última também :(

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)