domingo, 18 de março de 2012

Small Pleasures

Se há coisa que gosto, é de aos fins de semana, especialmente ao Domingo, acordar primeiro que ele, deslizar do quarto para a sala, e ter o sofá e a tv durante um bocado só para mim.

De caneca na mão, como já referi neste post e com o comando na outra, faço um zapping calmo e tranquilo à procura de algo que me encha o olho e me distraia a mente da inevitável chegada da segunda feira.
Pelo caminho, aproveito para deitar o olho ao blog e ao que se cá passou durante a minha ausência. 

Depois, fico simplesmente a aproveitar o silêncio da casa e do prédio para ler um pouco, enquanto ele dorme tranquilo, durante  mais uma horita, até me apetecer ir acordá-lo.
Para me fazer companhia, pois claro, que isto de estar sozinha muito tempo não é para mim e temos um resto de fim de semana para aproveitar.

5 comentários:

  1. Normalmente também acordo primeiro que ele, e aproveito para fazer as minhas coisas e a disfrutar do silêncio mas depois começo a sentir a falta dele e a chatear-me de estar sozinha e lá vou acordá-lo. Sabe tão bem!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Feliz Domingo Miss Lizzie :) beijinho*

    ResponderEliminar
  3. eu sou sempre a última a levantar, mas a 1ª a acordar.

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto! Ainda gosto mais de o acordar e de ver a cara ensonada .. Dá vontade de ficar na ronha o resto da manhã x)

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)