quarta-feira, 14 de março de 2012

V de Volúpia, V de Volvo

Eu ADORO o meu carro. Sim, adoro e dou-lhe imensos nomes fofos: Boguinhas, Little Blue, Jungle Boogie sendo Cápsula o mais recorrente :). 

No entanto, ainda por aí um animalzinho que me deixa nas nuvens e que hoje, a caminho do trabalho me veio a fazer companhia desde o eixo norte sul até ao meu destino. Pretinho, sexy com o sol a bater-lhe. Ele a piscar-me o olho e eu a sorrir-lhe toda derretida. Euromilhas, onde andas tu meu palerma?




8 comentários:

  1. não sou gaja de carros de grandes dimensões...:S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho estilo definido. Ou gosto ou não gosto é simples. Mas este eu gosto muuuuito, como aliás de todos desta marca.

      Eliminar
  2. O meu euromilhas está a isso mesmo ... a milhas ;)

    ResponderEliminar
  3. Ah pois...a malta não acerta no euromilhões!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queixo-me mas também raramente jogo. É que sair sai sempre, que mais não seja da carteira.

      Eliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)