quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vaidades #5

Fui agraciada com este selinho da fofíssima Mary que é proprietária deste estaminé super giro. Vão ver!


Pois bem, este vem acompanhado de 4 regras que os destinatários devem cumprir, caso aceitem o selo.

1. Escolher 5 blogs recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.


Os blogues escolhidos são:



About Me:

- Depois de tirar a carta estive vários anos sem conduzir.
- Tenho vertigens.
- Sou muito friorenta.
- Nunca andei de avião.
- A minha flor de eleição é a orquídea.

16 comentários:

  1. :O
    Também sofro de vertigens, e sou mega friorenta ;)

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. Miss Lizzie, fico agradecida! Assim, divulgo um pouco dos meus segredos :) E sempre me permite pensar um pouco sobre eles! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Também estive durante algum tempo sem conduzir. Por acaso não foi depois de ter a carta, foi depois de ter tido um pequeno acidente com um carro que não era meu. Não tive culpa, mas ficou o "trauma". Hoje em dia já conduzo - que remédio...

    Também sou muito friorenta e a minha flor preferida é, também, a orquídea :D

    ResponderEliminar
  4. :) tb sou friorenta e gosto de orquídeas... adoro andar de aviao... hehe tens de experimentar!!

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)