segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bom dia!


Bom dia mundo, bom dia sol, bom dia HERPES! Sim, Herpes.
Ora eu que sou avessa às segundas feiras desde que me lembro, que já acordo arrevesada e que passo o dia a resmungar, hoje o universo resolveu brindar-me com algo diferente.
Acordei um coração a pulsar no lábio, quente como as brasas do inferno, inchado como uma couve flor e doloroso como só ele. Fui ver ao espelho, e lá estava esta bodega instalada, mesmo no lábio superior  e com aspecto que veio para ficar uns dias. Ainda assim, nada de desanimar e ceder à maleita pavorosa, porém exterminável. Que seja um bom dia e uma boa semana para todos! 
Ah, já agora, a receita do Pão-de-Ló já está disponível aqui.

4 comentários:

  1. As melhoras é tão chato essas cenas instaladas ...
    Bjstos
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Aiiii como te compreendo. Essa coisa no lábio é mesmo horrível.
    Por acaso da última vez q tive experimentei os pensos e gostei do resultado.
    As melhoras*

    ResponderEliminar
  3. Zovirax faz milagres! E aqueles pensos redondos próprios também!

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)