sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nunca mais é dia 10.


É verdade, estou ansiosa para que chegue dia 10 deste mês. E porquê, perguntam vocês? 
Porque dia 10 é a data que está marcada para a estreia do novo filme do Tim Burton - Dark Shadows e que quero muito ir ver.
Acho que este (à semelhança de todos os outros) filme está fantástico! Pelo menos o elenco promete - Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green, Jonny Lee Miller, Christopher Lee e o estranhíssimo Alice Cooper. 

8 comentários:

  1. Também eu, ainda ontem estive a rever o trailer :) Deve ser muito bom! E eu sou uma grande fã do trabalho do Johnny e do Tim!

    ResponderEliminar
  2. Podes crer...o meu realizador e actor favoritos... A dupla perfeita!!!!
    beijinhos

    http://allprettyfaces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O trailer está muito bom!!! Promete...
    Até porque tudo o que o Johnny Depp faz fica perfeito!

    ResponderEliminar
  4. Não o direito! O meu jony dépe aqui? ao teu lado? que ciumeira incrível que comichão na hemorrioda que sensação de peso!
    kis :=)
    BFSEMANA

    ResponderEliminar
  5. Ando com este filme na cabeça...
    Ansiosa para o ir ver
    Bjstos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Mim também querer ver! Muito, muito! Sou fã desde que me recordo, vi o Eduardo Mãos de Tesoura no cinema, há muitos anos, e aquele universo mágico e único do Tim Burton ficou para sempre. É fantástico como ele no leva em sucessivas visitas guiadas ao interior de si próprio (sim, porque aquele universo é só dele, mais ninguem vê o mundo de forma, sequer, similar), com uma coerência absoluta ao longo dos anos e sendo tão identificável e único como só os génios articos conseguem ser.

    ResponderEliminar
  7. o meu marido mostrou-me o trailer e queremos ir ver :)

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)