quarta-feira, 6 de junho de 2012

As Amantes do Verão | 6

O meu calçado de Verão.... 

Tem que ser aberto e arejado pois eu sou uma mulher que gosta de andar com a patinha ao léu e de unhaca pintada como manda a sapatilha. 
Uso basicamente tudo o que é suposto usar-se no Verão, sabrinas - nos dias mais frescos, sandálias, havaianas ou (como se dizia no tempo em que as ditas ainda não haviam chegado a terras lusas) chinelos de enfiar no dedo e outras coisas que sirvam para caminhar e que sejam confortáveis. 
Saltos é que não é comigo mesmo, só em casamentos e baptizados, cerimónias oficiais e outras que tais. E mesmo assim não é garantido! Acreditem que não é por não gostar, há sapatos de saltos liiiindos (e eu tenho alguns), mas fazem-me doer as pernas e os pés. Além disso uma mulher que mede 1,74cm não precisa propriamente de se elevar...
A foto que vos deixo é representativa do que eu gosto mesmo de usar no Verão! Umas "chanatas" que comprei numa feira de artesanato e que teimam em durar para sempre, e que eu ADORO!

30 comentários:

  1. Também adoro pézinhos ao léu :D

    ResponderEliminar
  2. Também gosto...e as unhas tem que estar sempre pintadas também ;)

    ResponderEliminar
  3. Aw, essas sandálias. Iguaizinhas às minhas :D Comprei por primeira vez em Marrocos, mas de tanto uso acabaram por romper e a minha sorte foi que 2 meses mais tarde encontrei-as outra vez numa feira de artesanato, olha pronto já voltei a sorrir, amo-as ihihih :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) também gosto muito delas. Já ando a deitar o olho às feiras de Verão e se encontrar outras compro-as para já ter substituição. Beijocas.

      Eliminar
  4. os teus pés têm o mesmo bom gosto que o meu :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro essas "chanatas". Lindas, lindas, lindas!
    Obrigada pelo comentário. Já faltou mais tempo para a recta final..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, escolhi-as porque realmente gosto mesmo muito delas :). De nada, um beijinho e boa sorte.

      Eliminar
  6. Eu ou uso havaianas ou sandália de salto alto :P Meço 1,65 preciso de uns centimetros a mais hehehehe! Mas uso essencialmente porque adoro!

    ResponderEliminar
  7. Afinal não sou a única que prefere rasos ;)

    ResponderEliminar
  8. Oi Lizzie,
    Feliz de vc e sua ótima altura, eu sou baixinha, e com os meu 1,61 m, tenho mais é que subir no salto!
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  9. Eu também adoro andar de pé ao léu... É uma sensação de liberdade tão boa!
    E essas chanatas são lindas!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, sentir a brisa nos pés é mesmo muito bom :). Obrigada. Kiss.

      Eliminar
  10. linda chanata (aprendi este termo com uma blogueira)
    kis .=)

    ResponderEliminar
  11. Ah e eu até precisava de uns cms a mais, mas eu e os saltos, os saltos e eu, não obrigada!

    ResponderEliminar
  12. Eu também prefiro os rasos, são mais confortáveis. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sapatos com salto muito confortáveis, mas os meus pés gostam mais dos baixinhos.

      Eliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)