sábado, 2 de junho de 2012

Querias ter ido onde Lizzie?

Pois que andei toda a semana a dizer, que este fim de semana, queria ir para a praia apanhar sol no meu corpinho de lula. É o vais! Ficas em casa que te consolas.
É que no resto do País não sei, mas em Lisboa chove, ou pelo menos aqui nos meus arrabaldes ela faz-se sentir. Não com muita intensidade, mas em quantidade suficiente para me fazer mudar de planos.
Sem stress! Tratou-se da manicure e pedicure que andavam mais que em falta. Experimentei um azul cueca bastante giro e estou feliz com o resultado que é este.


18 comentários:

  1. ficaram super giras as unhas :) por aqui também chove :|

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada, eu também gostei muito quando comprei, mas ainda gostei mais na unha.

      Eliminar
  3. Lizzie a cor é linda! possivelmente também gostarias do rosa barbie. eu hoje vou "tentar" pintar de laranja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já cá tenho. Se calhar na próxima semana é a feliz contemplada!

      Eliminar
  4. Linda cor :)aconteceu-me o mesmo, tinha planeado passar o fim de semana na praia, mas o S. Pedro trocou-me as voltas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diz o ditado, há mais marés que marinheiros, ainda nos havemos de fartar de tanto calor. Obrigada. Kiss.

      Eliminar
  5. Norte - Braga - Chove :s ***
    BEijinho**+

    ResponderEliminar
  6. Aprovadérrima essa cor!

    No Baixo ALentejo não chove, só há muito vento...

    ResponderEliminar
  7. Por Viseu tb há momentos de chuva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje por aqui já está melhor mas nada que preste para uma bela ida à praia.

      Eliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)