segunda-feira, 2 de julho de 2012

Actualização de Estado.

Passo então a informar que, no que diz respeito ao estado anímico do dia de hoje, continua tudo na mesma: muito para fazer, pouca vontade e para ajudar à festa, uma soneira dos diabos. A maldita persegue-me desde ontem,  com a agravante que foi intensificada pelo facto de ter tirado o rabo da cama às 6 da matina. Custa um bocadinho e eu resmungo um bocado, mas, até sabe bem acordar cedo e  apanhar o ar fresco da manhã. O pior é mesmo à tarde, quando o calor aperta e a moleza toma conta do corpo...
Seja como for, passei por aqui só para vos desejar um óptimo início de semana e confesso, também para cuscar as novidades.
Agora tenho que ir, porque tenho o trabalho a chamar por mim, e antes, ainda tenho que ir atestar, pois estou com os níveis de cafeína na reserva:).

4 comentários:

  1. AI Miss LIZZIE
    até bocejei! qweredo, já vou meter o rabo na cama, e deixar tud o resto para fazer chiça !
    kis .=) .=)

    ResponderEliminar
  2. Hoje também me sinto assim, estas segundas-feiras matam-me! :) Boa semana!*

    ResponderEliminar
  3. Hoje foi um desses dias... que moleza.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)