quarta-feira, 25 de julho de 2012

Can't sleep.

Amanhã, ou melhor hoje, vou ter que acordar cedo. 
Assim sendo, e pela lógica,já devia estar a dormir há pelo menos duas horas, certo? Qual quê? 
Já estive na cama mas tive que me levantar, pois não parava de mexer e deitava calor por todos os poros. 
Vim para a sala arrefecer e entretanto já vi televisão, já li um blog de uma ponta a outra e nada. 
Estou aqui que nem posso, super desperta, com a cabeça a mil à hora e com uma vontade de me mexer que muitas vezes não tenho durante o dia. Odeio quando isto acontece.
Daqui a umas horas sabes o que te vai acontecer menina Lizzie? 
Quando tocar o despertador, levantas o cu da cama e mai' nada! 

10 comentários:

  1. Eu não gosto nada quando isso me acontece! É que depois ando toda molenga no dia seguinte!!

    ResponderEliminar
  2. Fogo, essas noites são de fugir. O dia hoje vai custar um pouco mais, dear...
    Bom dia, Lizzie! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois vai, mas olha, é da maneira que vou com o rabinho mais cedo para a cama hoje! Kiss.

      Eliminar
  3. Epa, isso é horrível. Espero que hoje te sintas bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ui... Coitadita =|
    Espero que o dia passe depressa para poderes ir descansar rapidamente!

    ResponderEliminar
  5. Odeio quando isso acontece, e por vezes de manhã até acordo rabugenta
    Bjs ;)

    ResponderEliminar
  6. Forcinha querida, hoje não é fácil para nenhuma de nós então, também não dormi grande coisa, embora esteja cansada, e hoje regressei ao trabalho!

    Mulher sofre ;)

    Abracinho*

    ResponderEliminar
  7. isso acontece-me tanto, raios partam às insónias!

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)