terça-feira, 10 de julho de 2012

Relvas o Folclórico!

Eu hoje não me canso de dar porrada neste gajo, mas tendo em conta as notícias que vão saindo, não dá mesmo para outra coisa. A notícia que acabei de ler agora no Expresso, deu direito a largar umas asneiradas, isto para não dizer caralhadas, e indignar-me até à minha última gota de sangue, até à minha última célula.

O Sr. Relvas e passo a citar,  "Ter sido presidente da assembleia geral de uma Associação de Folclore foi um dos aspetos valorizados na experiência profissional do ministro. Currículo valeu-lhe 160 dos 180 créditos necessários para concluir a licenciaturana na Lusófona."

Ora porra, se fosse agora, quando me candidatei à Universidade, tinha referido que tive aulas de música durante 5 anos, que fui guia para estrangeiros na minha cidade e que nas férias de Verão, trabalhava no Museu de Arte Etnográfica! 

A quem interessar a notícia do Relvas, visível aqui.

14 comentários:

  1. Além de considerar esta licenciatura uma anedota, não consigo mais palavras para descrever o que sinto a ler notícias destas. Enfim... o país que temos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é uma vergonha! Este gajo tem uma licenciatura "ao colo" e ganha balúrdios. Um licenciado a sério, independentemente de se formar no público ou no privado, vai para o desemprego, sujeita-se a ganhar 3 euros à hora e ainda o mandam emigrar. Sério...

      Eliminar
  2. Fazias a Licenciatura no dia da inscrição e ainda te sobravam créditos para uma 2.ª licenciatura!
    Realmente, só neste país...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que ainda dê. Deixa-me só ir ali à faculdade ver se há algum curso que me interesse para fazer uso das minhas actividades extra curriculares.

      Eliminar
    2. Eu irei contigo!!! Vergonhoso!

      Eliminar
  3. Éh pah...como andei no rancho folclore,vou já a Lusófona buscar o meu diploma!

    ResponderEliminar
  4. eu andei nas danças de salao , dá para alguma coisa?
    kis :=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá-me ideia que já deve equivaler a mestrado, no mínimo!

      Eliminar
  5. Isto já é demais! Se este senhor tivesse um bocadinho de bom-senso já tinha deixado o cargo!

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)