quarta-feira, 4 de julho de 2012

Resultado Final: Sucesso.

Pois bem meninas, é com muito prazer que venho aqui dizer-vos, que a minha apresentação / avaliação foi um sucesso. Yeah!
Mas nem tudo foram rosas. Agora estou que nem posso de felicidade, mas de manhã não foi bem assim. 
Para além de ter dormido super mal, quando saí de casa estava tão nervosa que até os joelhos tremiam. De tal maneira, que estava com dificuldade em conduzir.
Estava também super mal disposta, chegando mesmo a achar, que a qualquer altura, ia deixar o pequeno almoço dentro de uma das carruagens do metro, tal era o nervoso. 
No entanto, quando cheguei à formação acabei por acalmar, porque vi pessoas em muito pior estado que eu, o que de certa forma me consolou. 
Como estava em quinto lugar para fazer a apresentação, dispunha de algum tempo que resolvi aproveitar para tentar acalmar e de certa forma racionalizar, pois estava bastante bem preparada, e o que vos posso dizer, é que a mentalização teve um efeito final francamente positivo. 
Assim, quando chegou a minha vez, lá fui eu, tentando mostrar convicção (ainda que um pouco hesitante) e enfrentei as feras. 
Só vos digo que correu na perfeição. Nunca, ao longo de toda a minha vida académica, me tinha sentido tão calma, tão segura e ao mesmo tempo tão firme a fazer uma exposição oral.
Assim, hoje, e de acordo com o feedback que recebi, posso finalmente dizer-vos que andei a tirar o curso de Formação de Formadores e que passei com sucesso. Sou oficialmente Formadora! Quer dizer, ainda falta o certificado do IEFP mas a notinha já cá canta.
Confesso que nunca imaginei que fosse gostar tanto do curso, pois quando o fui tirar, foi mais com a intenção de ter no CV uma mais valia, mas gostei tanto, que agora é mesmo um caminho pelo qual quero muito enveredar. Só falta é um bocadinho de sorte e oportunidades. 

18 comentários:

  1. Então muitos Parabéns, senhora formadora! :D ***

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :D Agora é dar formações por esse mundo fora :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, e agora em toda a tua vida só tens de pensar sempre que vais conseguir sempre alcançar todos os objectivos;) o stress somos nós que o fazemos, lol ;)beijokinhas!!!

    ResponderEliminar
  4. Belo, somos colegas portanto! Mas eu não dou formação ;)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e muito boa sorte e já agora quilos de paciência, é preciso...
    Besito

    ResponderEliminar
  6. Yeahhhh!!! Parabénssssssssssssssssssss :D

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que correu bem :) parabéns!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. parabéns à nova formadora de formadores
    kis .=)
    sinceros mesmo
    kis .=)

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns e que corra tudo bem =)

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)