terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mulher sofre.

Se vocês fizessem ideia das oscilações de humor que por aqui andam, fugiam a sete pés sem olhar para trás. 
Ontem à noite, apanhei a maior das telhas porque, por volta das 8 e meia, mesmo quando acabámos de jantar, cortaram a água. Como é óbvio, deve ter havido por aí uma qualquer avaria que a isso obrigou, e isso, a Lizzie racional compreende. O mesmo já não se pode dizer da Lizzie irracional, que actualmente tomada de assalto por hormonas em fúria devido à iminente chegada da menstruação, ficou completamente possuída pelo diabo quando se viu a braços com a loiça suja do jantar. Ok que eu não sou fã de lavar a dita, mas vê-la suja na pia é que não porra. 
Quanto à água, acabou por voltar cerca das dez e meia da noite, com grande alarido, pois mais parecia que tinha almas do outro mundo a contorcerem-se de dores dentro dos canos, e perante isto, lá fui eu rapidamente tratar do assunto mas mesmo assim, a telha não passou.
Hoje, a coisa está melhor por um lado, mas pior por outro, pois há algo ruim, que insiste em me torturar  a todo o instante e sem pré-aviso, que é uma gula monumental, da qual ando a ser alvo já há uns dias. 
Por enquanto, está tudo controlado e ainda não foi cometida qualquer atrocidade alimentar. O truque? Procuro nunca chegar a ter fome. Faço para aí 7 mini refeições ao longo do dia, vou comendo fruta e vegetais e acima de tudo, bebo bastante água. 
O problema, é que de vez em quando, vejo a minha mente assaltada pelas mais diversas porcarias alimentares de que há memória e instintivamente, quase começo a salivar.
Para que tenham noção, posso dizer-vos que o que me apetece devorar neste momento, seria letal para um diabético e suficiente para alimentar pelo menos três pessoas em África. 

11 comentários:

  1. Como te entendo, sofre mesmo xD * (vais ver que passa rápido, rápido)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah!!!.Como eu te percebo...........
    E os ataques de gulodice?? Apetece-me alguma coisa doce... Que é só, doces a todas as refeições possíveis e imaginárias LOL :p

    ResponderEliminar
  3. Pois olha... estou a passar por isso neste momento...
    Mulher sofre mesmo, sem dúvida !!

    ResponderEliminar
  4. Pois querida... compreendo! E chegada essa altura do mês...com as hormonas a saltitar, viramos bicho :))
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  5. Eh pá... Isso para mim já está mais perto da tortura que da força de vontade! :p

    ResponderEliminar
  6. Eu também sou assim. O que vale é que passa rápido :)

    ResponderEliminar
  7. Controla essa vontade de comeres este mundo e o outro!

    ResponderEliminar
  8. mudanças de humor repentinas isso é proprio das raparigas com a minha idade
    kis .=9

    ResponderEliminar
  9. Tambem tenho destes momentos e o meu humor vai do 8 ao 80 em segundos e vice-versa.
    Quanto aos ataques de fome ou apetite ou vontade de comer, sei lá, ando desalmada e eu que nem como muito habitualmente... oh God, acho que depois das férias a dieta tem de ser a matar. Bj**

    ResponderEliminar
  10. Eu tb fico assim qd fico de TPM!!ou pior sou mm um bixooo mauuu!!lolol beijinho******

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)