terça-feira, 11 de setembro de 2012

Karma?

Há coisas que acontecem, que se não fossem passadas comigo, pura e simplesmente não acreditava. 
Todos os dias, desde que estou desempregada, mais concretamente desde final de Maio, que mando CV's para tudo quanto é sítio, aliás já antes dessa data os mandava, e respostas zero. 
Todos os dias aguardei por um contacto, mail ou chamada, que me trouxesse uma boa nova e nada, até à primeira semana deste mês, quando se deu o milagre.
Hoje, ou melhor, há dez minutos atrás, qual não é o meu espanto, quando recebo uma chamada a oferecer-me trabalho. Informei de imediato a quem me contactava que tinha iniciado uma formação ontem, mas mesmo assim, a senhora quis aliciar-me e lá debitou toda a informação que tinha para dar. Ouvi-a pacientemente até ao final, mas acabei por recusar, uma vez que as condições que me oferecem no trabalho que iniciei ontem, são mais atractivas. 
Não é que eu tenha ficado chateada com o contacto, muito pelo contrário, o que acho é que este acontecimento não deixa de ser caricato, pois andei meses a ganir por um trabalho, a rezar a todos os santinhos que alguém me ligasse e agora, que arranjei um emprego, pimba, uma opção. Isto realmente... há coisas levadas da breca. 
Quanto ao dia de ontem, o meu primeiro dia de formação, correu bem e dentro das expectativas o que de certa forma é positivo. Vamos aguardar agora pelos próximos acontecimentos.

9 comentários:

  1. é sempre assim...

    força para a formação..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. O verão nunca é uma boa altura para enviar currículos. Depois do verão é que as empresas começam a pensar na "nova temporada" e começam a recrutar.

    ResponderEliminar
  3. Depois de minha filha casada não lhe faltam maridos!

    ResponderEliminar
  4. Ah é sempre assim, Dear Lizzie! Sempre ao contrário! :)

    ResponderEliminar
  5. A mim acontece-me sempre isso! Já estava na altura de me acontecer outra vez :(

    ResponderEliminar
  6. Que tudo corra bem neste novo trabalho! Bjs

    ResponderEliminar
  7. As coisas acontecem sempre quando menos se espera. A chamada "ironia do destino" :P

    ResponderEliminar
  8. Pois, o karma troca-se todo de vez em quando :)
    Continuação de boa sorte *

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)