quinta-feira, 20 de setembro de 2012

New Job: Ponto de Situação.

Com uma semana e meia de formação no pêlo, parece-me apropriado fazer o ponto de situação e até agora, posso dizer que so far so good, ou como diz o outro, sem espinhas. 
Acho que ainda não vos disse, mas vou trabalhar na área das telecomunicações, num departamento recôndito, em que só se trata de papelada, que por sinal é matéria sensível, mas livre de telefones que era o que eu mais queria. 
Neste ponto da situação já estou mais a par do que realmente vou fazer e também em condições de afirmar que o trabalho é bastante complexo e que requer muita atenção. 
No entanto, eu não estava às escuras sobre o que me esperava, pois um conhecido meu que trabalha lá, avisou-me que apesar de o trabalho em si não ser nada do outro mundo, não ia ser fácil, que existiam mil e um procedimentos e que era fundamental prestar muita atenção ao detalhe e de facto, confirmo que o que ele me disse é verdade. Há muita margem de erro para falhas, falhas essas que poderão ter impacto não só no salário, mas também, e dependendo da gravidade, no próprio posto de trabalho.
Seja como for, nada de receios e toca a seguir em frente porque se os outros que já lá estão conseguiram, eu também hei-de conseguir. Palavra de Lizzie!

7 comentários:

Dizei de vossa justiça minha gente :)