sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ah Paris...

Já toda a gente sabe que nem sempre as coisas correm como nós queremos, ou como desejaríamos que fossem, no entanto a esperança é sempre a última a morrer. A minha morreu há uns tempos mas a melancolia do velório está a atacar-me hoje. 
Isto porque sempre imaginei que este fim de semana, mais precisamente amanhã, estaria longe de Lisboa, só eu e ele, num local bem romântico como por exemplo Paris, a comemorar os nossos 7 anos juntos.
Em vez disso estaremos cá, não só porque nesta altura dos acontecimentos o dinheiro não abunda, mas também porque tenho que passar o fim de semana com a fronha enfiada nos livros pois vou ter exame na próxima semana e convém que corra bem. E sim, eu sei que o que importa é estarmos juntos e que para o ano pode ser que se concretize, mas não custa nada sonhar pois não?! 

12 comentários:

  1. um jantar romantico num restaurante romantico, so para oficializar os 7 anos, com algo diferente :)

    e boa sorte para o exame vai correr bem so pelo empenho... beijinho

    ResponderEliminar
  2. É muito bom sonhar...e fazer maluqueiras também...que tal se perdesses a cabeça?

    ResponderEliminar
  3. Miss Lizzie, por coincidência vou amanhã para Paris para festejar o meu aniversário que é na terça. O dinheiro há muito que não abunda, especialmente depois de em Agosto ter ficado desempregada (mais uma empresa que fechou). Já tínhamos os bilhetes de avião comprados desde Maio, não podíamos desperdiçar a oportunidade, então lá fizemos um bocadinho das tripas coração e lá vamos em modo low cost para a cidade luz. Queres que te faça por lá algum recado? **

    ResponderEliminar
  4. Certamente que se irá concretizar, mas tens de ter paciência. Sete anos é muito tempo, felicidades :)

    ResponderEliminar
  5. Deixa lá! Ainda hás-de lá ir! Acredita!
    Boa sorte para o exame!
    Beijinhos e bom fim de semana!
    **

    ResponderEliminar
  6. Claro que não :)
    Mas ainda terá outra oportunidade para lá ir e saberá melhor !!!

    ResponderEliminar
  7. Não te esqueças que " o Natal é sempre quando um homem quer" por isso, haverão muitas oportunidades.
    Bj**

    ResponderEliminar
  8. É verdade...cada vez mais me convenço que nem sempre as coisas são como queríamos que fosse!!

    Sonhar não custa!! O custa é ver os anos a passar e o sonho nunca passar disso mesmo...um sonho!

    ResponderEliminar
  9. Realmente a vida nunca é como nós queremos mas não podemos deixar de sonhar, de acreditar. Se não é este ano, será noutro qualquer, o importante é estarem juntos. Mas, sim, sei bem o que é ter os planos furados :(
    Força*

    ResponderEliminar
  10. Por muito que a gente tenha a noção que o que importa é estar-se junto do mais que tudo, a verdade é que é sempre um balde de água fria quando os planos saem furados. Mas há coisas que têm muita força e que não podemos ignorar. Hão-de lá ir, acredita nisso ;)

    ResponderEliminar
  11. Eu sei o que é um plano desse género sair o contrário do que se esperava... Mas nada de desanimar! Há sempre aquele lado positivo de que quando o desejo se realizar ainda vai ser mais especial por terem esperado tanto tempo! Força :)
    beijinho

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)