sábado, 10 de novembro de 2012

Buenos dias.

Não estava nada à espera de hoje acordar tão cedo, até porque ontem deitei-me tarde, mas às 8 e meia abri o olho uma vez e foi o suficiente para não voltar a conseguir dormir. 
Levantei-me e aproveitei para tratar de mim que também mereço. Tomei uma banhoca daquelas, máscara no cabelo, besuntei-me com os cremes todos a que tenho direito e agora vou só ali tomar o belo pequeno almoço porque já estou morta de fome, enquanto ele dorme pacificamente. Ou será que o vou acordar e assim tomamos juntos? Já se vê. Bom sábado :).

3 comentários:

  1. Acho que fizeste muito bem que a gente merece :)
    Bom dia e bom pequeno-almoço ***

    ResponderEliminar
  2. Fizeste tu muito bem, eu raramente consigo ter esse tipo de manhãs,porque sou uma dorminhoca assídua :P
    bjinho e bom fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)