sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eu sabia!

Eu, Lizzie Maria, que gosto sempre de ter razão, desta vez preferia não ter. Aqui há uns dias fui fazer a depilação, e a meio da sessão queixei-me à menina, que por acaso me atende sempre e é muito simpática, que a cera estava um bocadinho quente. Ela parou com o que estava a fazer, testou a cera e disse que estava à temperatura habitual. Perante isto, atribuí o excesso de sensibilidade ao facto de ter as pernas geladas e disse-lhe para continuar, embora tenha doído que nem uma cirurgia sem anestesia.
Passado uma semana sabem o que vos digo?! Uma mierda é que a cera não estava quente! Hoje, ao secar-me depois do banho, constato com grande alegria e felicidade que estou a dar à pele mesmo sem ter ido à praia.

6 comentários:

  1. Eu ia lá reclamar, acredita !
    E mostrava-lhe o estado em que tinhas a perna...

    ResponderEliminar
  2. Se fosse comigo ia a esteticista mostrar o que aconteceu e mostrar que tem de ter mais cuidado e ver o que ela diz.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. pois ao menos a minha esteticista quando digo que ta quente deixa arrefecer mais um pouco!!!deixa lá assim há renovação da pele...
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  4. Tens que reclamar quando lá voltares!

    ResponderEliminar
  5. Também já me aconteceu... a pele descama toda... E o pior é que pode ficar mais escurecida nessa área. Espero que passe rápido, e uma vez que vais regularmente a essa esteticista, mais vale dizer-lhe o que se passou.

    ResponderEliminar
  6. Se tinhas as pernas geladas, é natural. A cera até podia estar realmente à temperatura normal, tu é que estavas mais fria que o costume.

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)