segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Recomeçar.

Hoje aprendi uma grande lição. Aprendi que tudo na vida é relativo e que nada se pode dar como garantido, como definitivo. 
Aprendi que dependendo das circunstâncias o que agora é um não redondo e decidido, amanhã pode ser uma probabilidade ou até mesmo uma meta a alcançar. 
Aprendi que nunca se deve dizer nunca pois não sabemos o que nos reserva o dia de  amanhã. Aprendi que podemos sempre ficar pior do que julgamos estar e que o que ontem não prestava, hoje pode ser um tesouro. Aprendi também que nunca é tarde para recomeçar e que se tivermos coragem e determinação o podemos fazer. 
Hoje aprendi que quero recomeçar.

12 comentários:

  1. Espero sinceramente que seja um bom recomeço
    =)

    * * *

    ResponderEliminar
  2. Eu também já aprendi isso tudo e está bem presente na minha memória para nunca esquecer:)

    ResponderEliminar
  3. É bom quando percebemos como devemos reger a nossa vida. Porque ela pode dar uma volta de 350º, em poucos segundos. Aconteceu-me. Algumas vezes. Podes confiar nessa tua aprendizagem. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E tem mesmo de ser assim :)
    E todos os dias temos esse privilégio. E se todos os dias tivermos que recomeçar, que assim seja :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Um excelente recomeço para ti, boa sorte e sê feliz :) *

    ResponderEliminar
  6. E o querer, é ter poder :)
    Que seja um recomeço mais que positivo *

    ResponderEliminar
  7. É sempre bom aprender. E os recomeços são sempre uma coisa positiva, a meu ver.

    Um dia bom

    ResponderEliminar
  8. é isso mesmo tu mereces um bom recomeço de ja vi que está tudo a correr excelente

    ResponderEliminar
  9. Tens tanta razão, eu ultimamente tenho sentido isso tudo na pele.

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)