quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Odeio obras.

"Tenha um acordar ruidoso, tenha um acordar Black&Decker". Este tem sido o slogan das minhas últimas manhãs e sê-lo-á durante os próximos 3 meses. O que se passa, é que um dos andares do prédio foi vendido recentemente, e quem comprou, anda a fazer obras de remodelação total o que é perfeitamente compreensível. A questão que aqui está em causa é que, para quem não gosta de obras como eu, isto está a ser um inferno. E atenção que eu não gosto das ditas nem na minha própria casa. Não gosto do caos que se instala, da desarrumação, do barulho, de nada. Compreendo que têm que ser feitas, aceito, percebo, mas não gosto. Não gosto mesmo. Odeio.

7 comentários:

  1. Das obras só gosto do resultado e é quando sai aquilo que se pediu. Já andei a acordar assim durante meses e sei a tortura que é.

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma coisinha para ti no meu blog :P

    http://opinioesemteia.blogspot.pt/2013/01/2013-be-good-to-us.html

    ResponderEliminar
  3. Já passei por isso é terrível.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Entendo. Odeio também, não só em minha casa, pelo entulho que se faz, como nas dos outros, pelo ruído estridente que incomoda.
    Se fosse o meu vizinho do 1º andar seria assim: "calem-se, filhos da p***. Acabem, com essa merda c******o, f***-se", enquanto daria pontapés na porta dele e na de quem faz as obras.
    Quantas vezes tivemos de chamar a polícia.
    Há que ter paciência.

    ResponderEliminar
  5. Odeio!!!! Bem sei o que isso é... irrita que se farta!
    Tampões podem mesmo dar uma ajudita!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Isso é mesmo uma chatice, mas vais ver que passa num instante.

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)