sábado, 18 de outubro de 2014

Grumpy mood.


Não gosto quando ele tem que trabalhar aos fins de semana. Eu bem tento ocupar o tempo de várias maneiras, tarefas domésticas incluídas claro, mas o tempo parece que não passa. 
Depois, quando ele chega a casa, de repente o tempo voa e quando vou ver, puff, acabou o fim de semana.
Para ajudar à festa estou rabugenta que nem um puto de 4 anos, tenho um lábio contaminado com herpes, tudo por causa da magnífica TPM que está a atacar em força. 
Espero sinceramente que a minha disposição mude, caso contrário vai ser um fim de semana muito down.

2 comentários:

  1. Eu também estou de tpm, super irritada com tudo o que mexe:)) O melhor que tens a fazer é mesmo decidir que vai ser um fim de semana para relaxar e ver uns filmes, séries, comer uns chocolates e dormir muito! As melhoras :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Pois, isso é uma chatice, mas tenta pensar que ele volta e rápido, são só umas horas.

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)