terça-feira, 4 de novembro de 2014

Alive e cheia de frio.

Pois que me encontro viva e de boa saúde mas sem tempo para (quase) nada. Vamos lá a ver se estes próximos tempos são mais calmos.
A semana passada acabou por ser uma azáfama tão grande, que quase nem tive tempo para dizer um ai. No trabalho, principalmente, foi a loucura e para rematar ainda tive que ir a uma seca de um jantar na sexta feira que de bom, só teve mesmo o regresso a casa. No fim de semana, estava exausta e como tal, pura e simplesmente desliguei a ficha e descansei tudo a que tinha direito.
Hoje, para não variar, foi um dia daqueles. Desde acordar tarde porque o despertador simplesmente não tocou, a apanhar um trânsito do demo para chegar ao trabalho, gente estúpida a atazanar-me logo às oito e meia da manhã que me azedaram para o resto do dia, trabalho a acumular, ar condicionado no frio o dia inteiro, chuva e mais trânsito louco no regresso a casa... Por amor da Santa. Vou só ali jantar e fechar a loja porque por hoje, já chega. Ah! E aquecer-me, que está um frio digno de aquecedor e mantinha.

2 comentários:

  1. Disseste tudo com a imagem "Fuck the cold", não posso concordar mais.

    ResponderEliminar
  2. E parece que ele veio para ficar :(

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)