sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

É sexta feira, yeah!

E finalmente é sexta feira. Treze! 

Dizem os supersticiosos um pouco por todo o mundo que é um dia negativo e que coisa más acontecem. Até agora, em 32 anos de vida, não tenho razões de queixa! São dias em até me sinto mais tranquila e qualquer coisinha boa acaba sempre por acontecer. 

O dia de hoje também não fugiu à regra, senão vejamos: fui trabalhar um pouquinho mais tarde que o habitual e ainda assim tive tempo para ir ao ginásio com direito a sauna no final do exercício (love it). 

Depois de almoçar finalizei tudo o que tinha a fazer e ainda consegui sair mais cedo (2 horas). Claro que não deixei de aproveitar o bónus e em vez de ir amanhã de manhã para o super mercado comprar os vegetais para o fim de semana fui já hoje. 
Não havia quase ninguém, tudo o que eu queria estava disponível e ainda apanhei uma promoção de loiças para ir ao forno a 1euro a peça (trouxe 5 todas diferentes)! São giras e era mesmo aquilo que eu andava à procura. Têm um ar meio tosco, cores e design do tempo da minha avó e acima de tudo são úteis não só para levar à mesa a servir mas também para cozinhar.
Voltei para casa ainda sem trânsito, a ouvir a nova do Boss AC, que por acaso se chama "É Sexta Feira" , que me deixou num mood bestial.
Ao chegar tinha vales de desconto na caixa do correio! Assim vale a pena ser sexta feira 13, que venham mais assim!

Daqui a mais um pouquinho vou-me fazer à cozinha! Hoje temos direito a mimo. Ainda não sei muito bem o que vai dali sair mas mau não deve ser. Ingredientes: massa, camarão, tomate e alho com um bocadinho de criatividade à mistura. Para amanhã: arroz de pato. Vou testar uma receita nova e aproveitar para estrear uma das travessas. Resumindo, no final do fim de semana vou ter mais duas receitas novas para adicionar ao portefólio. 

Para compor o serão, no fim do jantar vamos ver um filme e depois... dormir ao cu destapado (como se diz na minha terra) porque amanhã é sábado e tenho as lides da casa todas feitas. Happy Friday 13th!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça minha gente :)