segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Inverno.

Ui que frio! Está mesmo mauzinho mas é Inverno, portanto é tempo dele. Estou junto do aquecedor, com uma manta por cima e mesmo assim não consigo aquecer. As pernas ainda escapam mas as mãos estão geladas a ponto de me estar a custar escrever. Se está assim em Lisboa que se dirá dos picos mais altos?

Hoje também só passei mesmo para alimentar o vício e para dizer que mensagem da semana passada foi interceptada pelo receptor. No fim de semana fomos mesmo ao cinema ver o filme tão subtilmente indicado. Gostei muito. Boa imagem, boa história. Despretensiosa, como todas deveriam ser. Acima de tudo uma excelente interpretação da Michelle Williams que me fez esquecer que a diva está morta. 
Adoro a sensação de sair do cinema com um sorriso na cara depois de ter visto um bom filme. Adoro também comer um baldão de pipocas no cinema mesmo que isso incomode os mais susceptíveis. Temos pena. 

Depois do filme seguiu-se uma voltinha pelas lojas e mais um target para comprar. God! Que raio de veia consumista é esta que se está a apoderar de mim? Quem sou eu que já nem eu própria me reconheço?!
Mais que uma Bimby neste momento quero, desejo, anseio por um robot de cozinha da Kenwood. Aliás eu se pudesse deitava fora electrodomésticos que ainda funcionam perfeitamente só para comprar os da Kenwood, como por exemplo a varinha mágica, a cafeteira para aquecer água ou o liquidificador...
São lindos, simples, harmoniosos, multifuncionais e caros... Mais uma coisinha para juntar à lista.
Só tenho a lamentar uma coisa, o site da Kenwood Portugal não é muito explícito e não descreve muito bem os diferentes aparelhos, nem as funções que cada um deles tem, o que é pena. Consegui encontrar mais informações aqui: Robots de Cozinha Kenwood.

Agora é só começar a jogar no Euromilhões e depois rezar muito para me sair. Garantidamente que do bolso vai sair sempre que eu jogue mas tudo bem, sem perdas não há ganhos! Por agora vou mas é aquecer as mãos não vá cair-me algum dedo com tanto frio :)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça minha gente :)