sábado, 11 de fevereiro de 2012

The Man.

Por muito que eu quisesse, que não quero, não conseguiria deixar de gostar dele. Não, não é o Obama. 
É o Jon. Bon Jovi, claro. 
Sou fã quase há 20 anos, da banda e deste homem que se pode definir como sendo um role model. Ele representa a imagem perfeita do que é o verdadeiro self made man. Traçou a sua rota, definiu objectivo e nunca desistiu do sonho. 
É o homem que me lembra nos momentos mais difíceis que nunca podemos desistir, que temos que continuar a lutar.  Francamente não tenho palavras suficientes para expressar a admiração que sinto. 

Esta reportagem da CBS está gira. Mostra um bocadinho do homem por detrás do músico, do filantropo, do social. Gostei muito, mas eu sou suspeita porque gosto sempre. De tudo. E não porque ache que tudo o que ele faz é excelente, mas porque o que faz é com paixão e porque é genuíno. 
Really, Jon you are the greatest.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça minha gente :)