sábado, 11 de fevereiro de 2012

Where should we go in April?

Se me dissessem que um dia me iria deparar com esta dificuldade, juro que ou tinha desatado a rir que nem uma maluquinha, ou simplesmente ignorava o comentário colocando a minha pose altiva nº 33.
Abril aproxima-se. E em Abril os pombos têm férias. E o que é que os pombos decidiram? Viajar. 
Para onde? Não sei. Juro que não sei. 
Nunca na minha vida pensei que tal coisa fosse possível. Ora eu que ando a clamar há tempos sem fim que quero ir viajar, conhecer outros países, novas culturas etc. etc., devia ser a primeira a conseguir definir o destino. Mas não. Nada, népias.

No fundo a questão acaba  por ser simples. Eu quero ir a todo o lado. Conhecer o mundo. Ora quando se quer tudo, é difícil extrair uma parcela que seja, mas vai ter que ser. Na primeira viagem que fiz tive sorte. Convidaram-me e pronto. Arrumei as malas e lá fui eu durante um mês para Gstaad, Suiça (ninguém imagina o prazer com que eu pronuncio Gstaad). Para quem não conhece que investigue e perceberá porque é que eu fico inchada que nem um balão.

Um mês em Gstaad foi divino. Com algumas incursões a Genebra, Berna e um desviozito a Baden - Alemanha, para passar um dia de pura loucura no Europa Park. 
Gostava de voltar porque as memórias são do melhor. Chocolates, fondues, raclete, o verde verdinho das montanhas com neve nos topos que mais me parecia glacé a escorrer (eu andava um bocado passada com a comida). Em suma: fartei-me de rir, de comer e até de gritar nas malditas montanhas russas alemãs. 
Gostava de regressar com ele porque a dois tudo sabe melhor e para vermos os dois aquilo que eu vi sozinha. 
É que aqui a besta foi, mas fotografias dignas de nota nem uma que se aproveite. Dois rolos em que sou eu, eu, eu e mais um bocadinho de eu porque ainda não era o suficiente. Paisagens e outras que tais não. Pfffffff.

E volto ao início. Para onde? Cidade ou praia? Eu sou toda Sex & City mas ele é mais amor e uma cabana. Se eu importo com isso? Não. Why should I? É que quando eu digo que gostava de ir a todo lado, é a todo lado MESMO. Mas por agora só posso ir a um.... Where?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça minha gente :)