sábado, 11 de fevereiro de 2012

O Lauro António que há em mim #2

Entretanto já vi alguns dos filmes que queria e...  que não queria. Uns bons outros nem por isso. Vejamos:

Albert Nobbs - Bom. Uma lição de vida. Não vivas sozinho e não sejas forreta senão um dia morres só, num buraco e vem o lobo mau que te limpa os tostanitos que tanto te custaram a juntar.


Johnny English Reborn - Muito mau. Tanto quanto sei o Rowan Atkinson, fã de super carros tinha um de seu nome Mclaren que espatifou. Como sou curiosa e nunca tinha ouvido falar do beículo fui investigar e consegui apurar que o carro é absurdamente caro, logo há que se fazer dinheiro para comprar um substituto.
Rowan babe, compra lá o carrito, NÃO VENHAS É IMPINGIR UMA BOSTA DESTAS AO PESSOAL. Ninguém merece.

The Descendants - Razoável. Ainda não percebi é o sururu à volta do filme. Ok que o George interpreta outro tipo de papel, ok que está mais velho, mais maduro (com ar de cão na minha modesta opinião), e ok que a história não é tão Hollywoodesca como o habitual mas ainda assim há ali qualquer coisa que não bate certo. Não quero voltar a ver. Cornudos e mortes lentas deprimem-me.


Bronson - Este filme é.... é um filme. Não sei se era capaz de o ver outra vez. Não sei sequer se gostei. Só sei uma coisa, o realizador deve dar "naquilo" como gente grande e o actor está mesmo de parabéns. É o mesmo do Warrior e aqui prova que sabe representar não sendo apenas um monte de músculos, anda também lá de um lado para o outro com a pilinha a dar a dar. Sim senhor, é d' homem.


The Twilight Saga: Breaking Dawn Part 1 - Mau ( como todos os restantes). É verdade. Eu vi. Se já tinha visto os outros anteriores tinha que ver este não é? Como concerteza verei também o próximo.  Não sei porque motivo mas enfim, sem este mistérios insondáveis que graça tem a vida?
É muito mau. Ele não faz o meu género e ela também não. Cruzes mulher! Tu foste mesmo mordida na vida real não foi? Morreste e ninguém te avisou? Que seca! Chata, sensaborona, sem expressão. Muito mau.



Vamos agora iniciar a sessão para este fim de semana a começar em... 3... 2... 1.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça minha gente :)