quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ding Dong, The Witch Is Dead.

Hoje foi o último dia que tive que ir ao Inferno. A vontade de ir não era nenhuma, mas teve que ser. Acima de tudo sou profissional e não podia permitir que alguém  futuramente me viesse a acusar do contrário. 
Estava lá Sua Excelência a Bruxa Má para me receber, não porque lhe apetecesse, mas porque não fazendo ideia do que se passa na sua própria empresa, tinha que lá estar para que eu lhe pudesse passar as minhas tarefas e o ponto de situação da empresa. Uma tristeza. Seja como for, acabou. Que se danem! Quanto a mim, resta-me continuar a ser feliz, fiel a mim própria e aguardar por dias que serão certamente melhores.

16 comentários:

  1. Querida,
    tenho a certeza que sairas por cima. Dias melhores te esperam. bj**

    ResponderEliminar
  2. Haverão certamente dias bem melhores :) coragem! beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Compreendo perfeitamente porque passei por uma situação semelhante...é de lamentar. Virá melhor, acredite!

    ResponderEliminar
  4. Descansa agora a cabecinha e vais ver que melhores tempos virão!Boa sorte*Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Apesar de te conhecer "virtualmente" e, metendo-me onde não devo, atrevo-me em te dizer que fizeste muito bem. Se tal situação estava a desmoralizar-te e a produzir danos sérios cá dentro mais importante é pensarmos em nós ao invés dos "outros". ;)

    ResponderEliminar
  6. Olha, fiz o que o meu coração me mandou. Se a situação já estava a ficar insustentável há muito tempo, depois do fim de semana, já não havia a mínima condição de nada. Pensei em mim e na minha felicidade. Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Tudo tem um limite, por isso fizeste muito bem... E de certeza que "melhores tempos virão", não duvido! Já mostraste ser uma pessoa corajosa e determinada, só vejo um futuro de muito sucesso para ti, e é isso que te desejo!
    Boa sorte querida!
    Quem me dera ter a tua coragem :)
    Um grande beijo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras. Espero que sim, que o futuro seja mais risonho, se bem que desta experiência também vão ficar ensinamentos para o futuro. Quanto à coragem, tenho alguma, mas quando se tem apoio como eu tive é bem mais fácil.
      Kiss.

      Eliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)